<
>

Central Esports: Beta do VALORANT, demissões no Flamengo e Chat Aberto com Tami e Laura, da SS

O afastamento de Luci do Flamengo é uma das pautas do Central Esports 160 Riot Games

A edição semanal do Central Esports está no ar. No podcast #159, Rodrigo Guerra e Felipe Felix agitam sua quarentena comentando os principais acontecimentos dos esportes eletrônicos, desde as novidades no FPS VALORANT até o retorno do CBLoL. Ainda tem um Chat Aberto especial com as jogadoras Tami e Laura, do Free Fire! Confira:

GIRO DE NOTÍCIAS (01:40)

No Giro de Notícias, saiba como foi o NBA2K Player Tournament, com estrelas da liga de basquete. Os apresentadores comentaram também a versão para celulares do card game Legends of Runeterra.

MOMENTO CLUTCH (10:12)

Nos jogos de tiro, o Valorant é o principal assunto: o FPS da Riot teve o beta fechado liberado para algumas regiões, e informações sobre ele foram disponibilizadas. Além disso, o programa faz um giro sobre resultados do MIBR e da FURIA no Flashpoint e na ESL Pro League, e aborda também as novidades sobre o Major do Rio de CSGO.

FOCA O NEXUS (35:00)

Tem muito League of Legends na parte de MOBAs! Os apresentadores comentam o retorno marcado do CBLoL, as demissões no Flamengo, o afastamento de Luci e a saída de Yoda da Red Canids.

CHAT ABERTO (01:06:35)

A entrevista especial da semana é com a Tami e a Laura, primeiras mulheres na Série A da Liga Brasileira de Free Fire. As jogadoras comentam sua jornada até a primeira divisão, sua história e suas expectativas para a etapa presencial de um dos principais torneios de esports do Brasil.