<
>

Free Fire: SS E-Sports sobe para LBFF e é primeiro time misto na Série A

SS é primeiro time misto na Série A da Liga Brasileira de Free Fire Divulgação/SS

A Série C da Liga Brasileira de Free Fire teve fim na última segunda-feira (23), definindo os 18 participantes da próxima temporada da liga principal. Os oito melhores times entre centenas de participantes classificaram-se para a Série A — entre eles, a SS E-Sports, primeiro time misto na primeira divisão do Free Fire.

O time composto por Tami, Laura, Aranha e Fznnn conquistou a vaga ao ficar em terceiro na Série C, 120 pontos atrás do campeão, Santos E-Sports. Com isso, a SS estará na LBFF junto a outros 17 times: os estreantes Santos, Peaky, Bounce, Team Z, Fear, Florestais e Rages, e os participantes da primeira edição Liquid, LOUD, Keyd, paiN, Corinthians, INTZ, BD Los Grandes, FURIA, B4 e Red Canids.

Taami e Laura são as primeiras garotas na primeira divisão do Free Fire. Antes de entrar na SS, a paraense de 25 anos Tami havia sido campeã da Liga Feminina da NFA pela Los Grandes. Já Laura é de Campinas e tem apenas 16 anos. Seus companheiros de equipe são Aranha e Fznnn, destaques do cenário do battle-royale.