<
>

De bronca de mãe a campeão brasileiro da LBFF, Peu conta sua trajetória em Free Fire

play
Chat Aberto: Peu (16:11)

De bronca de mãe à campeão da LBFF. Jogador da Team Liquid conversa com o ESPN Esports (16:11)

No último domingo (15) a Team Liquid foi coroada como a primeira equipe a se sagrar campeã da Liga Brasileira de Free Fire. O ESPN Esports convidou Pedro Landim, o Peu, um dos jogadores da equipe, para conversar sobre a conquista no Chat Aberto.

O carioca de 19 anos, foi uma das estrelas do campeonato ao abater 82 adversários ao longo de toda competição, ajudou a levar seu nome para a Seleção Free Fire – uma eleição feita pelos próprios jogadores do torneio que escolhe os cinco melhores jogadores da categoria.

Na entrevista, Peu conta como foi a preparação para o campeonato e a pressão dos adversários que tentavam tirar a Team Liquid do topo da tabela na reta final do torneio. Porém, o que mais destacou a equipe foi a velocidade como eles faziam o loot para começar suas rotações.

A entrevista também passa pelo passado do jogador, quando ele fala que foi jogador de futebol ou quando a mãe dele em casa e ficava brava por que ele não tinha ajudado nas tarefas domésticas.

Confira a entrevista completa logo acima e fique esperto, pois a LBFF volta em breve, agora em seu formato definitivo com 18 equipes e mais novidades. A ESPN vai estar de perto cobrindo todas as quedas e trazendo mais jogadores do cenário para o Chat Aberto.