<
>

Central Esports: GirlGamer Festival, Libertadores no Fifa 20 e DreamHack Anaheim

GilrGamer deu o que falar na última semana Montagem com foto de BBL Esports

A edição semanal do Central Esports está no ar. Felipe Felix e Rodrigo Guerra trazem as notícias mais quentes da última semana no programa de número 155. Confira os destaques:

GIRO DE NOTÍCIAS (01:41)

No Giro de Notícias, os apresentadores comentam tudo o que rolou durante o GirlGamer Festival, o título conquistado por Zezinho na quarta etapa do FUT Champions Cup, a chegada da Libertadores ao Fifa 20 e a ideia da ESL de "penalizar" torcidas que fazem barulho em momentos que a empresa não julga corretos.

MOMENTO CLUTCH (50:41)

O vice-campeonato da Furia na DreamHack Open Anaheim de Counter-Strike foi um dos assuntos comentados no Momento Clutch desta semana, assim como a participação do MIBR no torneio e a confirmação dos participantes na próxima ESL Pro League (EPL) com três brasileiros.

Quanto ao que rolou no Brasil, análise sobre a segunda semana do Clutch e as presenças de Prodigy e "time B" da Furia no CBCS, além da última rodada da Liga Brasileira de Free Fire.

FOCA O NEXUS (70:51)

Nos MOBAs, Dota 2 é o foco com NoPing conquistando a segunda edição do Campeonato Brasileiro de Dota 2 (CBDota). A equipe também representará o País no próximo Minor da temporada. Quanto ao League of Legends, a principal notícia é o retorno do CBLoL neste fim de semana.