<
>

LoL: Team Innova estreia com derrota no GirlGamer Festival e disputará repescagem

Team Innova é representante brasileiro no GirlGamer Festival GirlGamer Festival

As brasileiras do Team Innova fizeram sua estreia na final do GirlGamer Festival nesta quinta-feira (20). A equipe de League of Legends perdeu para as europeias da Out of Blue, e caíram para a chave inferior do torneio. A expectativa é que elas joguem a repescagem na sexta-feira (21).

O jogo de estreia das representantes brasileiras no League of Legends teve atraso de 11 horas — previsto para começar às 3h30 da manhã no Horário de Brasília (BRT), ele começou cerca de 16h. O torneio acontece em Dubai, nos Emirados Árabes, e, por conta da ausência de um servidor do MOBA no país, os jogos estão sendo realizados com cerca de 120ms.

OOB 1 X 0 I9

A partida entre as brasileiras e as europeias foi uma melhor de 1, que definiu quem avançaria na disputa pela chave superior. Mostrando consistência, a Out of Blue conquistou larga vantagem sobre a Innova, controlando bem os objetivos e conseguindo a vitória aos 28 minutos.

Com o resultado, as brasileiras enfrentarão a Charon Gaming ou a Galaxy Racer na repescagem, valendo a permanência no torneio. A expectativa é que informações sobre o chaveamento sejam divulgadas em breve.