<
>

NiP vence BDS e está a uma série da grande final do Six Invitational

Ninjas in Pyjamas comemora vitória no Six Invitational 2020. Leo Sang

A Ninjas in Pyjamas está viva no Six Invitational. A equipe venceu a francesa BDS Esports por 2 a 1 na semifinal da chave inferior e está a uma série da grande final.

Último time brasileiro sobrevivente na competição, a NiP estreou no mata-mata do Invitational com derrota de 2 a 0 para a Team SoloMid. Na chave inferior, no entanto, surpreendeu ao eliminar a G2 Esports e a DarkZero — ambas por 2 a 0.

Na série contra a BDS na semifinal da chave inferior, a NiP começou vencendo no mapa Banco. Embora estivesse na vantagem e no match point, a equipe foi forçada ao overtime pelos franceses, mas fechou o placar em 8 a 7.

No segundo mapa, Fronteira, foi a vez da BDS dominar. A equipe abriu 5 a 1 no ataque e, apesar de perder algumas rodadas na defesa, garantiu a vitória por 7 a 4.

Na partida decisiva, a NiP sofreu um pouco no ataque, mas compensou na defesa para encerrar o Clube em 7 a 4 e a série em 2 a 1.

O Six Invitational continua neste sábado com a final da chave superior entre TSM e Spacestation. O vencedor avança para a grande final e chega com um mapa de vantagem, enquanto o perdedor enfrenta a NiP na final da chave inferior por uma vaga no confronto decisivo do torneio no domingo.