<
>

Ranger afirma que Flamengo pode se tornar 'imbatível' no CBLoL

O Flamengo é quem lidera a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2020, mas isso não quer dizer que a equipe já atingiu o auge. Um dos líderes do time, o caçador Ranger disse em entrevista ao ESPN Esports Brasil que vê o Rubro-Negro ainda "bagunçado", mas que ele e os companheiros vão "evoluir muito quando a gente se alinhar, quando todo mundo etiver na mesma página e buscando o mesmo objetivo".

"Nosso time está forte e acho que a força individual dos jogadores é o que está fazendo o time ser forte porque a gente não tá tendo muito direcionamento ainda. Não estamos muito alinhados em questão de staff e às vezes até um jogador tem uma mentalidade muito diferente do outro", opinou.

Otimista quanto ao futuro da equipe, Ranger apontou que "podemos chegar ao ponto de sermos, praticamente, imbatíveis porque, se bagunçado desse jeito e cada um jogando meio como quer, já estamos indo bem, acho que bem direcionado o nosso time vai ser muito forte".

Pela terceira rodada, além de enfrentar a Redemption, Ranger ficou frente a frente com o ex-time, KaBuM. Em ambos, o Flamengo levou a melhor.

Sincero, o caçador apontou que "não estava ligando muito assim para o jogo contra a KaBuM. O jogo que eu estava mais ansioso era o contra a paiN até porque ningu[em tinha visto eles jogando e o nosso time também ainda não tinha jogado. Então, era um jogo que importava muito, principalmente para a torcida do Flamengo".

"Contra a KaBuM não tem tanto valor pra mim. Acho que é enfrentar um time como qualquer outro. Se tivesse algum jogador do elenco antigo que foi campeão, aí acho que teria um gostinho especial", apontou.

Assim como na coletiva, na entrevista dada ao ESPN Esports Brasil, Ranger também falou sobre a paiN Gaming: "Parece que eles ainda nem se alinharam, que eles não concordam muito bem em como jogador o jogo. Então, cada um faz um negócio meio estranho e acaba que o jogo deles não fica muito conciso".

O jogador terminou dizendo que "dá pra entender o hype da paiN pelo nome que os jogadores têm, principalmente o brTT. Nomes eles têm, "Parece que eles ainda nem se alinharam, que eles não concordam muito bem em como jogador o jogo. Nome eles tê, só que acho que falta direcionamento pra equipe deles".

INTZ e paiN serão os próximos adversários do Flamengo pelo CBLoL, que, devido aos estragos causados no estúdio que recebe a competição pelas chuvas que assolaram São Paulo, só voltará a ser disputado em 29 de fevereiro. Confira tudo sobre o torneio na nossa Central CBLoL.