<
>

Torneios da EVO 2020 são anunciados com destaque para Marvel Vs. Capcom 2

Marvel Vs. Capcom 2, o retorno triunfal Divulgação/Capcom

A Evolution Championship Series, ou EVO, anunciou os torneios que farão parte de sua edição de 2020. O maio torneio de jogos de luta do mundo, que acontece nos Estados Unidos entre 31 de julho e 02 de agosto, traz Marvel Vs. Capcom 2 e deixa de fora Mortal Kombat 11 neste ano.

Marvel Vs. Capcom 2 terá uma participação especial com o chamado “torneio dos campeões”, com a reunião de oito jogadores que fizeram a história do game. Já estão confirmados FC|Yipes, Justin Wong, Duc Do e Sanford Kelly. Os quatro restantes ainda serão confirmados.

Marvel Vs. Capcom 2: New Age of Heroes, game de 2000, reúne ao todo 57 personagens icônicos do panteão dos quadrinhos da Marvel como Capitão América, Vampira e Homem-Aranha; já do lado da Capcom, se apresentam para luta Ryu, Jill Valentine, Megaman e diversos outros personagens de franquias consagradas da empresa japonesa.

O jogo mais novo da franquia Marvel Vs. Capcom é Infinite, lançado em 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Se Marvel Vs. Capcom 2 está presente, Mortal Kombat 11 (2019) não fará parte do evento. Confira a lista de torneios oficial da EVO 2020: