<
>

Overwatch League comenta saída de casters e apresentadores da equipe de transmissão

A equipe de transmissão da Overwatch League vai ser diferente em 2020. Robert Paul/Blizzard

Um oficial da Overwatch League informou nesta quarta-feira (15) que a liga está reformulando a transmissão do torneio após a saída de cinco membros importantes de sua equipe de transmissão.

"Estamos incrivelmente agradecidos pelas vozes talentosas que trabalharam para lançar as duas primeiras temporadas da Overwatch League e desejamos a todos nada além do melhor", disse Jon Spector, diretor sênior da liga, ao The Esports Observer.

"Acreditamos que tivemos a melhor produção de transmissão de esports em 2018 e 2019, e nosso objetivo nesta temporada não é diferente, à medida que evoluímos nossa transmissão para atender às necessidades dos fãs que experienciam os esports ao vivo em mercados pelo mundo pela primeira vez".

Os comentários vieram depois que fãs começaram a expressar em mídias sociais opiniões de que a liga poderia estar com problemas, com um membro da equipe de talentos após outro anunciando sua saída da Overwatch League.

O anúncio mais recente aconteceu na terça-feira (14) por Malik Forte, apresentador do torneio. A saída de Forte seguiu a dos castes Auguste "Semmler" Massonnat, Christopher "MonteCristo" Mykles e Erik "DoA" Lonnquist e do apresentador Chris Puckett. Todos deixaram a liga nas últimas três semanas.

Mykles e Lonnquist chegaram à Overwatch League do League of Legends. Massonnat e Puckett eram casters de grandes eventos de Counter-Strike: Global Offensive.

Spector disse que os nomes dos novos casters serão revelados em breve.

"Ainda não terminamos de anunciar novos e antigos talentos para 2020, e achamos que nossa comunidade gostará de ouvir novas vozes, principalmente aquelas com experiência profissional, além de ver rostos familiares retornando para esta temporada", disse Spector.

-- Field Level Media

* Matéria publicada originalmente em inglês no ESPN Esports.