<
>

Central Esports: Nova gestão do Flamengo, calote da Lowkey e Ana Xisdê comenta Free Fire no Brasil

Ana Xisde é convidada da 149ª edição do Central Esports Garena Free Fire

O podcast semanal do ESPN Esports Brasil está no ar! Na primeira edição de 2020, as repórteres Evelyn Mackus e Daniela Rigon convidam a comentarista Ana Xisdê para falar de Free Fire e outros jogos. Tem nova gestão do Flamengo, dívidas da Lowkey e muito mais! Confira:

GIRO DE NOTÍCIAS (01:26)

Nas principais notícias da semana, o Flamengo tem sua administração passada para a Simplicity, organização norte-americana liderada por Jed Kaplan, dono do Memphis Grizzlies da NBA. O trio fala ainda da conquista da Copa América de Free Fire pela LOUD — torneio comentado por Ana Xisdê! — e do calote de 28 mil dólares da Lowkey Esports no Brasil.

MOMENTO CLUTCH (25:17)

Nos jogos de tiro, a primeira pauta é a falta de brasileiros no IEM Katowice, torneio tradicional de Counter-Strike. É falado também da classificação da paiN e da Red Canids para a final presencial da WESG no Rio de Janeiro, e do início da Pro League de Rainbow Six.

FOCA O ANCIENT (34:10)

No DotA, as podcasters comentam a eliminação precoce da Furia no Bukovel Minor, e as expectativas para o Brasil no DotA Pro Circuit em 2020.

FOCA O NEXUS (38:05)

No League of Legends, o CBLoL finalmente tem sua data de início revelada, assim como de todas as ligas ao redor do mundo. Outra notícia é a LCS, liga norte-americana, que tem mudanças em seu formato e calendário para dar mais espaço à LCS Academy.

CHAT ABERTO (49:50)

Na parte de entrevista, Ana Xisdê comenta sua participação no Free Fire desde 2019 e as expectativas para 2020 no cenário do Battle-Royale que mais cresce no Brasil.