<
>

LoL: Riot revela novos detalhes da atualização de Fiddlesticks

Fiddlesticks, campeão de League of Legends Divulgação/Riot Games

A equipe de desenvolvimento da Riot Games divulgou nesta terça-feira (14) algumas novidades sobre a atualização de visual e mecânicas de Fiddlesticks, um dos personagens originais e icônicos de League of Legends. Incluindo imagens, vídeos e palavras de membros da equipe, a Riot tem como objetivo transformar o campeão no personagem mais aterrorizante de League of Legends.

Fiddlesticks, termo em inglês que significa “arco de violino” - ou “que droga” em uma forma mais conotativa, está sendo remodelado para que o conceito do medo seja atrelado a sua mecânica. Movimentos especiais e demais ações como Tempestade de corvos, Movimentos perturbadores e Demônio enjaulado possam emboscar e dominar os inimigos.

Dentre os passos do desenvolvimento divulgados, temos a palavra de um de seus artistas, Jason “00Y00” Namgung, que fala sobre o processo de criação e mostra exemplos das etapas para elaboração visual do personagem. Já o artista técnico se manifesta para falar sobre as bases para os animadores elaborarem as mecânicas de Fiddlesticks.

O novo visual deixa de lado o simples espantalho e atrai um pouco de tecnologia para o personagem, deixando ele um pouco mais alinhado com as novas diretrizes artísticas da Riot.

Apesar de não mostrar todas as habilidades, a atualização de Fiddle trouxe alguns detalhes interessantes, como as animações de andar, correr e de ataque. Porém, o que mais chama atenção é a nova animação do Ultimate do personagem. Apesar de mecanicamente não ser diferente, a animação (que ainda está em fase de acabamento) traz um tom mais sombrio ao personagem.

Confira o conteúdo completo de Fiddlesticks neste link.