<
>

Team Vikings contrata Master, grande revelação do cenário brasileiro de Fortnite

Master se junta a Mojak na defesa das cores da Team Vikings Divulgação/Epic Games

A Team Vikings, equipe de Fortnite criada pelos jogadores profissionais de futebol João Pedro (Watford) e Kaique Rocha (Sampdoria), anunciou neste sábado (11) seu mais noivo talento. Trata-se de Gabriel “Master” Marques, jogador de apenas 16 anos que tem feito sucesso no cenário competitivo do battle royale.

Em seu currículo em Fortnite, Master já venceu mais de 10 torneios realizados pela Epic Games, totalizando por volta de US$ 60 mil em premiações. Segundo Enzo Enrico, também sócio e fundador da Vikings, o jogador é a “maior contratação do cenário brasileiro de Fornite”.

Enzo fala sobre a contratação: “quando o João Pedro e Kaique me procuraram com a ideia de criar o time, deixaram claro que queriam representar o Brasil nos esports e desejavam contar com os melhores para defender a camisa de seu time”.

Ele completa: “de primeira, fui até o Master, um menino novo, mas que já possui uma bagagem enorme no cenário competitivo do game. É a maior promessa do Brasil para a para edição deste ano do Fortnite World Cup”.

A Team Vikings já conta com o também brasileiro Mojak.