Em entrevista especial ao ESPN Esport Brasil, Epitácio "TACO" de Melo, jogador profissional de Counter-Strike da equipe MIBR conversou com o editor Rodrigo Guerra sobre MIBR, férias, major no Brasil e muito sobre seu agitado calendário.
Para começar, TACO fez um balanço do ano da MIBR: “se disser que foi bom, estou mentindo”. O jogador apontou um desempenho aquém tanto no coletivo quanto no individual, mas acredita que foi um ano de aprendizado e o prenúncio de uma virada para 2020.
TACO também falou sobre a chegada de seu companheiro de equipe, o Meyern, e abordou como será comunicação do time, a origem do apelido do novato e a idade argentino - a mesma dele quando chegou à Luminosity, e como ele pode ajudar a MIBR.
O pro player comentou sobre as mudanças recentes no elenco da MIBR: “os jogadores têm peso nestas decisões e, depois de certo tempo, dá para saber algo vai funcionar ou não”, além de comentar sobre a estrutura da equipe e a responsabilidade que é vestir a camisa do MIBR.
TACO elogiou Lucas "LUCAS1" Teles e disse que “ele não teve impacto negativo nenhum na equipe, tem uma energia muito e boa e tem a certeza que terá sucesso em sua próxima equipe”.
Para fechar, TACO e Guerra conversam sobre o curto o período de férias que os jogadores de CS têm e o major brasileiro no Rio de Janeiro em 2020: “se tem algo para nos levantar, nos trazer de volta é este major”.
CONTEÚDO EXTRA
Quer saber mais sobre TACO? Clique aqui para conferir conteúdo extra no WatchESPN. Ainda não tem? Consulte sua operadora de TV por assinatura.