<
>

'Se tem algo para nos levantar, nos trazer de volta é este major', diz Taco em entrevista à ESPN

play
Exclusivo: Taco faz balanço do MIBR em 2019 e comenta a chegada de Meyern na equipe (14:55)

Após um ano sem conquistas, o jogador fala que o time se prepara para o Major do Brasil (14:55)

Em entrevista especial ao ESPN Esport Brasil, Epitácio "TACO" de Melo, jogador profissional de Counter-Strike da equipe MIBR conversou com o editor Rodrigo Guerra sobre MIBR, férias, major no Brasil e muito sobre seu agitado calendário.

Para começar, TACO fez um balanço do ano da MIBR: “se disser que foi bom, estou mentindo”. O jogador apontou um desempenho aquém tanto no coletivo quanto no individual, mas acredita que foi um ano de aprendizado e o prenúncio de uma virada para 2020.

TACO também falou sobre a chegada de seu companheiro de equipe, o Meyern, e abordou como será comunicação do time, a origem do apelido do novato e a idade argentino - a mesma dele quando chegou à Luminosity, e como ele pode ajudar a MIBR.

O pro player comentou sobre as mudanças recentes no elenco da MIBR: “os jogadores têm peso nestas decisões e, depois de certo tempo, dá para saber algo vai funcionar ou não”, além de comentar sobre a estrutura da equipe e a responsabilidade que é vestir a camisa do MIBR.

TACO elogiou Lucas "LUCAS1" Teles e disse que “ele não teve impacto negativo nenhum na equipe, tem uma energia muito e boa e tem a certeza que terá sucesso em sua próxima equipe”.

Para fechar, TACO e Guerra conversam sobre o curto o período de férias que os jogadores de CS têm e o major brasileiro no Rio de Janeiro em 2020: “se tem algo para nos levantar, nos trazer de volta é este major”.

CONTEÚDO EXTRA

Quer saber mais sobre TACO? Clique aqui para conferir conteúdo extra no WatchESPN. Ainda não tem? Consulte sua operadora de TV por assinatura.