<
>

Rocket League: Brasileiros disputarão repescagem do Mundial

caard, tander e caio são alguns dos representantes do Brasil no Rocket League Reprodução

O Mundial de Rocket League teve início nesta sexta-feira (13), e há brasileiros representando a região lá fora. A Rocket League Championship Series acontece em Madri, na Espanha, e premia 529 mil dólares entre seus 12 participantes — entre eles, os brasileiros da Lowkey e da The Three Sins.

O time da The Three Sins é composto por matix, math, valt e pelo treinador BananaMan, e classificou-se para o torneio ao vencer a classificatória norte-americana. Os vice-campeões do qualifier foram a Lowkey, de caard, tander, CaioTG1, Firewall154 (reserva) e do treinador norte-americano Kairos, que também estão no Mundial.

Rocket League Championship Series Season 8 (2019)

O primeiro dia da RLCS foi o palco da fase de grupos do torneio, em formato de dupla eliminação. No Grupo A, a Lowkey de caard começou com vitória de 3 a 1 sobre a Veloce Esports, o que fez com que o time avançasse para a semifinal da chave superior.

A série seguinte foi contra a NRG, time top 1 na América do Norte. A Lowkey não conseguiu conter os avanços da equipe de Garret e perdeu por 3 a 0, caindo para a chave inferior.

No Grupo B, a The Three Sins de matix enfrentou os europeus da Dignitas na primeira série, perdendo por 3 a 0 para o time de ViolentPanda.

Com os resultados, as duas equipes disputarão a repescagem neste sábado (14), buscando vagas na final da chave inferior de seus grupos. O vencedor da final da Losers leva vaga nas eliminatórias, disputadas no próximo domingo (15). Confira a agenda:

Grupo B:

  • 12h: The Three Sins vs Reciprocity

  • 14h: Final da Losers Bracket

Grupo A:

  • 16h: Lowkey Esports vs Renegades

  • 18h: Final da Losers Bracket