A equipe de Pro Evolution Soccer do Barcelona anunciou nesta segunda-feira (09) a contratação de dois nomes importantes do cenário brasileiro do game: Guilherme "GuiFera" e Henrique "HenrykinhO". Os dois pro players defenderão as cores do time catalão nos torneios de PES, incluindo o eFootball.Pro, que será disputado no próximo 14 de desembro.
GuiFera tem dois títulos mundiais no currículo: 2017 no modo solo e 2019 com a equipe eLiga Sul. HenrykinhO, defendeu e venceu dois eBrasileirão (torneio realizado pela CBF) pelo Cruzeiro. Os jogadores se juntam ao também pro player e espanhol Saúl Chávez.
We are proud to announce our participation in the @eFootballPro by @Konami! Together with @HenrykinhO_MG, @SalAdrinChvez2 and @GuiFera01, we are ready for the challenge! @officialpes
— Barça eSports (@FCBeSports) December 9, 2019
More info here: https://t.co/JbFh2MFftZ pic.twitter.com/j54vijRDgB
GuiFera e HenrykinhO estreiam pela equipe no eFootball.Pro, liga que conta com clubes europeus do calibre de Arsenal, Bayern de Munique, Manchester United, Celtic, Monaco, Schalke 04, Juventus e Nantes. Esta nova liga apontará alguns dos jogadores que disputarão o mundial de PES 2020 no ano que vem.
JUVENTUS VEM AÍ
A Juventus também tem novidades nos esports com o anúncio de seu novo time de Pro Evolution Soccer. A equipe de Turim conta com o italiano Ettore "Ettorito", duas vezes campeão mundial no modo solo e uma vez por equipe do game. Fecham a equipe os também italianos Luca "Distruttore", uma vez campeão mundial por equipes e Renzo "Loscandalo". A equipe da Juve é gerenciada pela organização Astralis, famosa por sua atuação em Counter-Strike.
La Juventus entra nel mondo #eSports! 🕹⚽
— JuventusFC (@juventusfc) December 9, 2019
Diamo il benvenuto al Team Juventus, composto da tre giocatori @officialpes professionisti, che prenderà parte alla competizione https://t.co/P1uB7sIOFo organizzata da @Konami ➡️ https://t.co/MznbZ18GDL
Forza ragazzi! 💪 pic.twitter.com/BFi9VAMzfc
