<
>

Central Esports: Brasileirão de R6 com torcida e estreia da Mayumi pela INTZ

Mayumi, suporte da INTZ na Superliga 2019 Divulgação/Superliga ABCDE

Chegou o momento para ficar por dentro de tudo o que acontece nos esportes eletrônicos: o novo episódio do Central Esports está no ar com muito conteúdo de qualidade para você. Embarque já nessa com Evelyn Mackus e Rodrigo Guerra. Confira os destaques:

GIRO DE NOTÍCIAS (01:48)

Nas notícias que movimentaram os esports, saiba que o Brasileirão de Rainbow Six terá torcida em todas as rodadas (além de vaga para Majors), Mayumi estreia no competitivo da Superliga, os classificados do torneio de fim de ano de League of Legends, além da paiN Gaming, que venceu a primeira edição do CBDOTA e a saída de Toboco da Riot Games

MOMENTO CLUTCH (34:13)

Quando os jogos de tiro são destacados, fique sabendo sobre a classificação do Rufus para o Clutch forçará Red Canids a se desfazer de um dos times de CS, W7M e Rufus conquistam últimas vagas para Gamers Club Masters Maresias; já no cenário internacional, Astralis vence ECS e Furia disputa Dreamhack Winter.

FOCA O NEXUS (49:10)

Já nos MOBAS, o All-Star 2019 de LoL terá Goku, Shrimp, JSchritte e mais. Saiba também que a punição de cvMax é adiada e Riot promete investigação 'mais transparente', além da janela de transferências (Ranger no Flamengo, FLA mirando Absolut e Jojo, Falkol sondando Tierwulf e muito mais).