<
>

Central Esports: Major de CS no Brasil e a janela de transferências do LoL

Palco da final do Mundial de League of Legends em 2019 Divulgação/Riot Games

Seu podcast de esportes eletrônicos está no ar. Evelyn Mackus e Daniela Rigon trazem o novo episódio recheado de conteúdo de qualidade para você ficar bem informado. Confira os destaques:

GIRO DE NOTÍCIAS (01:54)

Nas notícias mais importantes, saiba que Allianz Parque e Jeunesse Arena disputam para hospedar um Major de Counter Strike no Brasil. Têm também as equipes brasileiras que não repassam todas as ofertas a jogadores de LoL, além da Red Canids no mundial de PUBG Mobile que começa neste sábado (30).

MOMENTO CLUTCH (21:16)

Quando os holofotes estão sobre os jogos de tiro, o Momento Clutch destaca a nova operação de Counter-Strike, o confronto entre coldzera e MIBR na final da ESL Pro League e a Gamers Club, que fez convite a Team oNe para seletiva da GC Masters, mas recuou.

FOCA O NEXUS (29:01)

Para fechar, foco em League of Legends. Entre os destaques estão a Riot coreana, que multou Griffin e baniu antigo CEO e técnico do time da LCK. Tem Mercado de Transferência do cenário brasileiro e do exterior, incluindo as primeiras mudanças para a próxima temporada.