<
>

Central Esports: Corinthians campeão no Free Fire, FPX vence Mundial de LoL e Senado discute esports

Corinthians campeão no Free Fire é um dos destaques do Central Esports 142 Garena Free Fire

O podcast Central Esports está no ar! Evelyn Mackus e Rodrigo Guerra comentam as notícias da última semana nos esportes eletrônicos, que vão desde o Corinthians campeão até a audiência pública que discutiu esports no senado. Confira:

GIRO DE NOTÍCIAS (01:30)

As notícias variadas são inauguradas em um papo sobre a audiência pública em Brasília convocada pela Senadora Leila Barros (PSB). Em seguida, é apresentada a mais nova brasileira representante da Astralis, Teca, e Nancy, que venceu o primeiro campeonato brasileiro de Speed Drifters no Rio de Janeiro.

MOMENTO CLUTCH (27:47)

Nos jogos de tiro, o Corinthians conquistou seu primeiro grande título nos esportes eletrônicos com uma gigantesca torcida no Rio de Janeiro. Além disso, a Pro League de Rainbow Six tem desfalques brasileiros, a FaZe toma atropelo na IEM Beijing e os resultados do Clutch e CBCS são comentados.

FOCA O NEXUS (50:22)

Nos MOBAS, os apresentadores comentam a grande final do Mundial de League of Legends, que teve os chineses da FunPlus Phoenix como campeões. É comentado também o início do DotA Pro Circuit, que teve como inauguração o DotA Summit 11.