Fã declarado de Free Fire, Alok virou um personagem no Battle Royale mobile. A novidade, fruto de uma parceria entre o DJ brasileiro e a Garena, foi apresentada nesta segunda-feir (4) em evento realizado em São Paulo.
Ainda sem preço divulgado, o personagem de Alok poderá ser adquirido a partir de terça-feira (5). Além disso, a música Vale Vale tocará durante a sala de esperta de todas as partidas e terá o movimento característico adicionado no jogo como um emote.
O personagem de Alok terá como habilidades a capacidade de curar e permitir que colegas de equipe próximos a ele corram mais rápido. Pelo lançamento da novidade, os jogadores de Free Fire vão receber itens gratuitos dentro do jogo: uma tatuagem de corpo e uma camiseta do Alok.
A Garena revelou ainda que parte das receitas obtidas com a venda do personagem de Alok, em todo mundo, será repassada para instituições de caridade. O DJ ainda fará uma apresentação durante o Free Fire Worlds Series, o Mundial da modalidade, que está marcado para acontecer no dia 16 deste mês no Rio de Janeiro.
No evento de apresentação do próprio personagem, Alok celebrou o crescimento do Free Fire e afirmou que o jogo é uma forma das pessoas se entreterem gratuitamente, com acesso fácil para todos por ser jogador em dispositivos móveis.
"Estou criando várias amizades no jogo e sou fã de muita gente aqui. Foi muito incrível voltar a jogar depois de um sete anos e ver a proporção que tomou. Vocês estão em outro nível", comentou o DJ.
Um espetáculo está prestes a começar.
— [Free Fire] - Brasil (@FreeFireBR) November 4, 2019
Confira a música oficial do #MundialFF com DJ Alok! https://t.co/Sw3wC1iwgz pic.twitter.com/2tFu8v0Cny