<
>

CSGO: Em ótimo dia de Coldzera, FaZe estreia com vitórias na BLAST de Copenhagen

coldzera após vitória na estreia da BLAST Pro Series Copenhagen HLTV

Nesta sexta-feira (1), a edição de Copenhagen da BLAST Pro Series de Counter-Strike teve início — e contou, de cara, com bom desempenho por parte do único brasileiro na competição. A FaZe Clan de coldzera venceu sua partida de estreia em um expressivo 16 a 2 na md1 contra a Astralis, time multicampeão na modalidade.

Na partida seguinte, o time enfrentou a Na’Vi, vencendo a equipe por 16 a 9. Com isso, a equipe terá de se provar nas três partidas que acontecerão neste sábado (2), contra a NiP, Cloud9 e Liquid, a fim de uma vaga na grande final.

A BLAST Pro Series Copenhagen 2019 acontece na Dinamarca entre os dias 1 e 2 de novembro. O torneio premiará 250 mil dólares entre seus seis participantes: Astralis, Cloud9, FaZe Clan, Team Liquid, Natus Vincere e Ninjas in Pyjamas.

FAZE 16 X 2 ASTRALIS

O confronto que surpreendeu os fãs de Counter-Strike nesta edição da BLAST ocorreu na Inferno. A Astralis iniciou o mapa com dois rounds vencidos no lado Terrorista — mas não jogou a partir do momento em que a FaZe decidiu reagir.

Com direito a ace de coldzera e participações expressivas de broky e NiKo, o time venceu 16 rounds seguidos contra os dinamarqueses, conquistando a vitória na md1.

FAZE 16 X 8 NA’VI

A Na’Vi começou desestabilizando o time de coldzera e abrindo 5 rounds de vantagem. A FaZe, no entanto, reagiu e mostrou um jogo parelho em seu lado terrorista, abrindo 8 a 7 na primeira half. Na virada, a FaZe dominou e fechou o game em 16 a 9.