<
>

Central Esports: Novos jogos da Riot Games e o mata-mata do Mundial de LoL

No dia em que LoL completou 10 anos, Riot anunciou novos jogos Montagem com foto de Riot Games

Evelyn Mackus e Rodrigo Guerra estão juntos em uma nobre missão: trazer o que há de mais importante no universo dos jogos eletrônicos junto com o Central Esports. Nossos intrépidos jornalistas vão dos novos jogos que serão lançados pela Riot Games no futuro breve a definição do mata-mata do Campeonato Mundial de League of Legends. Confira o que esta edição reserva:

GIRO DE NOTÍCIAS (01:32)

Nas notícias mais importantes dos esports, conheça os novos jogos que estão sendo produzidos pela Riot Games, revelados pela desenvolvedora no aniversário de 10 anos de League of Legends, o retorno do Fortnite com o Capítulo 2 sendo revelado após o jogo ficar mais de 30h fora do ar e o Mythic Championship V de Magic Arena, que contou com a participação de seis brasileiros.

MOMENTO CLUTCH (44:48)

Jogos de tiro? Pois não! Os confrontos da fase final da décima temporada de Rainbow Six foram definidos, com os representantes brasileiros sabendo contra quem vão estrear. No Free Fire tivemos o a Fase de Grupos da terceira temporada da Pro League finalizada e os 12 classificados conhecidos, enquanto Alemao supreendeu ao anunciar que com o término de contrato com Boston Uprising irá dar uma pausa no Overwatch.

FOCA O NEXUS (55:23)

Há seis anos no Team SoloMid (TSM), o meio dinamarquês Bjergsen renovou para continuar vestindo a camisa do time norte-americano. Além disso, o jogador se tornou co-proprietário do clube. Ainda sobre o cenário internacional, tivemos o fim da Fase de Grupos do Campeonato Mundial de League of Legends e, com isso, a definição dos confrontos do mata-mata

No Brasil e América Latina, notícias não tão boas. A começar pelo "Caso 4LaN", no qual o caçador está sendo acusado de assediar uma streamer e, por conta disso, foi demitido do Team oNe. Um dos destaques do Flamengo no Mundial, Goku sofreu um acidente de carro que resultou na morte do pai do jogador e a transmissão latino-americana do Worlds foi cancelada por conta dos protestos que estão acontecendo no Chile.