<
>

Fifa 20: Torcedor leva cartaz de Piemonte Calcio em partida da Juventus no Allianz Stadium

Para enfrentar as grandes licenças de Fifa 20, como a Champions League e a Premier League, a Konami fez parcerias com grandes clubes do futebol mundial. Assim, Barcelona, Manchester United e Bayern de Munique são parceiros de PES 2020. Com a Juventus, a empresa japonesa foi além e conseguiu exclusividade em seu game de futebol.

Restou a Fifa 20 ter em seu campeonato italiano o time do Piemonte Calcio, uma versão genérica da Juventus, com escudo e uniformes diferentes do real.

Eis que um fato curioso aconteceu neste sábado (21), quando Juventus e Bologna se enfrentaram no Allianz Stadium, em Turim. Em meio a torcida local, um sujeito levou um grande cartaz com o escudo do Piemonte Calcio. Será que ele é um jogador de PES tirando sarro da concorrência ou um fã de Fifa em uma manifestação solitária contra a falta de licença por parte da EA?

O jogo terminou com a vitória de “La Vecchia Signora” por 2 a 1, gols de Cristiano Ronaldo e Miralem Pjanic. O zagueiro Danilo Laranjeira, ex-Palmeiras, descontou para o time visitante.