<
>

Com Splyce contra UoL em destaque, duelos do 'mata-mata' da Fase de Entrada são definidos

Confrontos da Rodada 2 do Mundial definidos Riot Games

A Fase de Entrada do Campeonato Mundial de League of Legends deste ano se aproxima do fim. Após os mais de 20 jogos que agitaram a Rodada 1, os oitos times que avançaram para a Rodada 2 vão se enfrentar em séries melhor de cinco (md5) que definirão os classificados para a Fase de Grupos do evento principal.

Equipe que fechou o Grupo D na liderança, Damwon Gaming abrirá o ‘mata-mata’ da Fase de Entrada enfrentando Lowkey, o segundo colocado do Grupo C, em confronto que está previsto para ser disputado na segunda-feira (7) às 8h (de Brasília).

No mesmo dia, só que às 13h, também vão duelar o primeiro colocado do Grupo A, Clutch Gaming, e o responsável pela eliminação do Flamengo no Mundial: Royal Youth. O time da Turquia avançou de fase ao vencer os brasileiros, por duas vezes, no returno do Grupo D.

Mais dois confrontos estão previstos para acontecer também na terça-feira (8). Melhor equipe do Grupo C, Hong Kong Attitude abre o dia enfrentando Isurus Gaming, que ficou em segundo lugar no Grupo B, às 8h.

Aquele que já foi apontado como o confronto mais aguardado da Rodada 2 da Fase de Entrada será protagonizado por Splyce e Unicorns of Love, que no passado não tão distante, já se enfrentaram na liga profissional europeia - antiga LCS e atualmente LEC. Esse confronto está previsto para começar às 13h.

Já Mammoth, DetonatioN FocusMe, Mega e Flamengo foram os times que não conseguiram avançar de fase.

O MUNDIAL

Com a participação de 24 equipes, o Campeonato Mundial começou nesta quarta-feira (2) e vai até 10 de novembro, passando por três países da Europa: Alemanha, Espanha e Franca.

A Fase de Entradas abre o Worlds com metade dos participantes divididos em quatro grupos com três equipes cadas. Os times se enfretam em jogos únicos, por duas vezes. Os melhores de cada chave avançam para a Rodada 2, que levará quatro equopes para o evento principal onde já estão os melhores de Coreia do Sul, China, Europa, América do Norte, Vietnã e Sudeste asiático.