<
>

Conheça El Gato, o jogador de Free Fire que foi pregador evangélico e faz stand up

Você imaginaria que um cabelereiro e ex-pregador evangélico poderia ser um dos jogadores mais influentes e dono de uma equipe de esports? Rodrigo Fernandez, o El Gato, é isso e muito mais. Ele conta sua história peculiar em uma entrevista para o ESPN Esports Brasil que você vê logo acima e no Watch ESPN.

Natural de Rondônia, El Gato conta que antes de chegar a ser jogador profissional, viveu em Belo Horizonte onde passou sua adolescência. “Saímos de Rondônia e fomos a pé para Belo Horizonte – mentira, mentira. Foi de bicicleta mesmo”, brinca.

El Gato conta que seu curriculum também consta que foi cabelereiro, porém, confessa que não tinha “vocação” para isso. “O cabelo é um desenho e eu sou muito ruim para fazer detalhe. Eu não tinha vocação para aquilo”, conta. Ele também fez um curso de culinária e diz que gosta de cozinhar, mas faz isso apenas como um hobby.

Mas, peculiar como ele só, El Gato também teve um canal de humor gospel e hoje leva esse senso de humor para seu canal no YouTube que conta com mais de 6 milhões de inscritos. Hoje em dia, El Gato faz conteúdo diário sobre Free Fire. Ele até aproveita para dar algumas dicas para quem está começando no jogo.

Acompanhe a entrevista completa no Watch ESPN e conheça um pouco mais esse personagem que tem muitas histórias para contar.