<
>

CSGO: Em estreia de kNg, MIBR vence Na'Vi e empata com NiP na BLAST de Moscou

MIBR estreou na BLAST Pro Series: Moscow nesta sexta-feira (13) HLTV

O MIBR estreou sua nova escalação nesta sexta-feira (13). kNg fez seus primeiros jogos pelo time na BLAST Pro Series de Moscou, na Rússia, conseguindo um bom início através de uma vitória contra a Natus Vincere e um empate com a Ninjas in Pyjamas.

A série de estreia do time brasileiro no campeonato foi contra a Na’Vi. A melhor de 1 foi disputada em Train, em que o MIBR teve um bom início no lado CT, abrindo 11 a 4 na primeira half. Na segunda, a Na’Vi buscou reação, mas os brasileiros fecharam o mapa por 16 a 12.

A segunda série do dia, contra a NiP, também foi na Train. O lado CT do MIBR não foi tão eficiente quanto na série anterior, e os adversários abriram 9 a 6 na primeira half. Com a virada de lado, O MIBR reagiu, mas a série foi finalizada com o placar de 15 a 15.

Com o resultado, os brasileiros largam em segundo na tabela da fase de pontos da BLAST, encostados na NiP e atrás apenas dos europeus da forZe, que venceram seus dois primeiros embates.

O MIBR disputará a vaga na grande final do campeonato neste sábado (14). O time de Fallen enfrentará a ENCE na Mirage, às 7h30 da manhã no horário de Brasília; a Avangar, também na Mirage, às 8h50, e a ForZe em Dust II às 10h10. A grande final está marcada para as 12h30.