<
>

Modo Carreira de Fifa 20 terá coletivas de imprensa e gerenciamento da moral do elenco

play
Rômulo surpreende com pergunta a Felipe Melo, que imita jararaca, fala de NBA e nega comparação com Dennis Rodman (2:07)

De maneira descontraída, o volante do Palmeiras ainda disse que a imprensa brasileira é a mais 'venenosa'. (2:07)

Após dois anos sem sofrer alterações significativas, a EA Sports divulgou nesta quarta-feira um pacote de novidades para o modo Carreira de Fifa 20, relacionadas principalmente à administração de elenco. Neste modo, em que jogamos como diretor responsável pelo elenco ou como um jogador, as novidades estão relacionadas a moral da equipe e dos atletas, fator que influenciará seu desempenho em campo.

COLETIVAS DE IMPRENSA

A primeira novidade é introdução das coletivas de imprensa antes e depois das partidas. Por meio de um sistema de escolha de respostas na tela, o diretor da equipe pode discutir os planos do time para as próximas partidas e atualizar da condição dos atletas. Essa discussão é uma maneira de gerenciamento da equipe, já que afeta sua moral.

As coletivas terão identidades visuais especiais para equipes da Champions League, Premier League, Bundesliga, Ligue 1, LaLiga e MLS.

O gerenciamento de moral é importante, já cada peça do elenco possui uma personalidade distinta e que reage de maneira diferente do que é dito pelo técnico junto à imprensa. As repostas abordam tópicos que afetam Motivação e Crítica, dentre outros, e influenciam a moral do time como um todo e com os jogadores individualmente.

Obviamente que o tom dos jornalistas dependerá do desempenho no jogo ou a situação no campeonato Assim como nas coletivas, o sistema de respostas também será usado no trato com os jogadores no cotidiano.

PERSONALIZAÇÃO DA CHEFIA

Limitado no passado apenas aos jogadores, Fifa 20 oferecerá a oportunidade de personalização dos diretores, incluindo a opção para a criação de uma diretora de futebol. A personalização dos técnicos terá o mesmo sistema de criação de jogadores de Volta.

POTENCIAL

Outra novidade importante para o Carreira é potencial dinâmico dos jogadores. O atributo Potencial, algo essencial para os atletas mais novos, é um indicador de seu grau de desenvolvimento. Quanto melhor o número, maiores as chances de se tornar um astro.

No modo Carreira de Fifa este atributo passa a ser dinâmico e, de acordo o desempenho nas partidas, pode melhorar ou piorar.

Fifa 20 será lançado em 27 de setembro de 2019 com versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.