<
>

Central Esports: Bate-papo com Nappon e Atlanta, novas contratações do Santos e-Sports

Nappon e Atlanta, novos jogadores de League of Legends do Santos e-Sports Reprodução/ESPN Esports Brasil

O Central Esports, seu podcast de esports chegou e não está para brincadeira. Daniela Rigon e Evelyn Mackus repercutem o que aconteceu de mais importante no mundo dos esportes eletrônicos, enquanto Rodrigo Guerra traz uma entrevista com os novos jogadores de League of Legends do Santos e-Sports, Nappon e Atlanta. Está preparado para tanto conteúdo de qualidade?

Giro de Notícias (01:48)

Nas notícias da semana, saiba que Fallen e Alanzoka foram indicados ao prêmio Esports Awards. Confira também a Senadora Leila do Vôlei lendo uma carta enviada por entidades de games e esports, além da vitória de Dark no Fight in Rio sobre Zenith.

Momento Clutch (13:15)

Entre um tiroteio e outro, separamos um tempo para o Momento Clutch. Veja Coldzera colocado no banco da MIBR, a Liquid vencendo o Blast Pro Series Los Angeles, a Furia conquistando vaga na próxima temporada da Pro League, a Shanghai Dragons conquistando a Fase 3 da Overwatch League e tudo sobre a rodada da Overwatch Contenders.

Foca o Nexus (26:01)

Na vez dos MOBAS, foram definidos os seis últimos participantes do evento máximo de Dota 2, o The International 9, além de Flamengo e KaBuM dividindo a liderança do CBLoL.

Chat Aberto (35:14)

Para fechar, Guerra conversa com os novos jogadores de League of Legends do Santos e-Sports: o caçador Carlos Henrique "Nappon" Rücker e o meio Guilherme "Atlanta" Matos…