<
>

Manchester United é o novo parceiro de PES 2020

Manchester United se une a gigantes do futebol mundial em PES Divulgação/Konami

Substituição em eFootball PES 2020: sai o time do Liverpool e entra em campo Manchester United. Nesta terça-feira (02), a Konami deu prosseguimento a sua estratégia em associar grandes nomes do futebol mundial ao seu simulador e tem agora os “Red Devils” como mais novo parceiro de PES 2020.

Após o término do direito de uso da Champions League em PES, a Konami voltou-se ainda mais aos seus parceiros, grandes clubes do futebol mundial que recebem um tratamento especial no simulador e têm maior destaque como a recriação de seus estádios, refinamento na elaboração dos avatares dos jogadores e outros “mimos”.

Além dos gigantes Barcelona, Boca Juniors e clubes brasileiros como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama, PES tinha parceria com o Liverpool. Agora, da terra da rainha, Arsenal e Manchester United surgem como os parceiros ingleses da franquia.

Tratado no passado como “Man Red”, o Manchester estará devidamente presente no game, com direito a versão de sua casa, o Old Trafford. Outro elemento relacionado ao time é a presença da David Beckham com as cores da camisa do United.

O simulador eFootball PES 2020 será lançado em 10 de setembro e terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.