<
>

Anthony Davis e Dwyane Wade são destaques nas capas de NBA 2K20

Anthony Davis, novo jogador do Lakers Divulgação/2K Sports

NBA 2K20, próximo game da franquia de basquete, já tem seus destaques de capa. Nas versões Standard e Deluxe, aparece Anthony Davis. Já na versão Legends, a lenda Dwyane Wade é o grande destaque.

Após grande desempenho nos últimos anos pelo New Orleans Pelicans, quando foi eleito cinco vezes para o jogo das estrelas da liga, Anthony Davis está mudando de lar para defender o Los Angeles Lakers na temporada 2019/2020 da NBA. Durante sua passagem pelo Pelicans, Davis foi campeão olímpico em 2012 e mundial em 2014 com a seleção estadunidense. O ala-pivô veste um uniforme genérico na cada de NBA 2K20.

Já a versão Legends tem a honra de estampar Dwyane Wade, 3 vezes campeão da NBA. O ala-armador, já aposentado, veste o uniforme do Miami Heat na capa da versão mais cara do game. Com a seleção de basquete dos EUA em Jogos Olímpicos, foi Ouro em Pequim (2008) e Bronze em Atenas (2004).

O game já está em pré-venda e cada versão oferece itens especiais como créditos e pacotes com cards dos atletas para o modo myTEAM.

NBA 2K20 será lançado em 6 de setembro e terá versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.