<
>

Sites apontam MIBR pensando em mudanças; yuurih sondado e Lucas1 em testes

Uma segunda chance na EPL surge para Lucas1 & Cia. HLTV.org

No sexto mês do retorno da formação brasileira que, em 2017, bateu o recorde em títulos no Counter-Strike: Global Offensive, rumores sobre uma nova separação começam a ser veiculados por sites do Brasil e do mundo.

O Mais Esports foi o primeiro a noticiar sobre possíveis mudanças, na sexta-feira (21), com uma sondagem feita pelo time liderado por FalleN ao integrante da Furia, yuuurih. No mesmo dia, para dar fim as especulações, a organização revelou que renovou por cinco anos com o elenco que atualmente a 5ª colocação do ranking promovido pelo HLTV.org.

Mas as especulações não pararam por aí. No sábado (22) foi vez do Dexerto publicar o interesse do MIBR em Lucas1. Segundo o site, o integrante da Luminosity passaria, primeiramente, por um período de testes no lugar de felps, que voltou a fazer parte do time liderado por FalleN no início deste ano.

Essa não é a primeira vez que Lucas1 interessa ao MIBR. Na última temporada, em duas oportunidades, o jogador chegou a ser procurado. Mas acabou recusando as propsotas porque não queria se separar do irmão e também jogador da Luminosity, hen1.

RETORNO DO QUINTETO BRASILEIRO

Coldzera, FalleN, felps, fer e Taco voltaram a atuar juntos este ano pelo MIBR. O ex-Team Liquid e o ex-INTZ foram os últimos a ingressarem no time, com a missão de substituir os norte-americanos Steewie2k e tarik. Desde então, o quinteto não conquistou nenhum título e acumulou muitas campanhas abaixo do esperado em torneios internacionais, sendo a última eliminação ainda na Fase de Grupos das finais da ESL Pro League.