<
>

Sem invictos no CBLoL: quatro equipes fecham Semana 2 dividindo a liderança

Zuao tem vários motivos para terminar o fim de semana do CBLoL sorrindo Riot Games

Não há mais invictos na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2019 e, após oito emocionantes séries, Flamengo, KaBuM, paiN Gaming e Redemption são as participantes que fecham a Semana 2 dividindo a liderança com três vitórias e uma derrota, cada uma.

Numa partida controlada do início ao fim, a Redemption abriu a terceira rodada vencendo a Team oNe, que novamente não pôde contar com a presença de Absolut. Na sequência assistiram a INTZ superando a KaBuM, com direito a micaO e Envy conseguindo, juntos, eliminarem os adversários 15 vezes.

Flamengo e CNB e-Sports Club protagonizaram o terceiro confronto do sábado (8). O Rubro-Negro foi quem comemorou a vitória. Com Djoko e Ayel “em campo”, a paiN Gaming foi forte o suficiente derrotar a Uppercut, que só conseguiu uma eliminação pra cima do oponente.

INTZ e CNB abriram a quarta rodada neste domingo (9). Os Intrépidos saíram com a vitória, vendida a um preço caro pelos Blumers. No confronto da semana, entre Flamengo e Redemption, Krastymel se apresentando magistralmente de Ahri liderou o clube de Porto Alegre à vitória.

Num jogo confuso, em que a Team oNe usou 4LaN como atirador, a paiN Gaming conquistou a segunda vitória na semana. Quem também digitou o famoso “ggwp” no final da partida foi a KaBuM em confronto direto contra a Uppercut.