<
>

Do College ao Super Bowl, Madden 20 desafia o jogador a ser um QB de elite

Patrick Mahomes, QB do Kansas City Chiefs Divulgação/EA Sports

O EA Play, evento realizado pela Electronic Arts neste sábado (08), nos EUA, trouxe mais novidades para Madden 20, o simulador oficial da NFL. Foram destacados modos clássicos, as estrelas da ligas e a trajetória de um QB rumo ao estrelato.

Sai de cena o modo de jogo Longshot, uma opção que destacava a ascensão de um Quarterback novato, para a novidade Face of the Franchise: QB1. Neste modo Carreira, assumiremos o papel do principal jogador do time, o Quarterback, desde sua carreira no futebol americano universitário, passando pelo Draft, sua chegada à NFL e a construção da carreira na liga.

Outra novidade será o Superstar X-Factor, que são movimentos especiais de grandes estrelas da liga que darão um algo a para ganharmos território e pontos. São exemplos o "Satellite" do Running back do New Orleans Saints, Alvin Kamara, que aumentará sua capacidade de recepção ou o "Double Me" de JuJu Smith Schuster (WR do Pittsburgh Steelers) que o tornará mais letal contra a defesa adversária.

Entre os modos clássicos, estarão de volta o modo Franquia, para você controlar um dos 32 times da NFL e gerenciar diversos elementos a fim de torná-la vencedora e o Madden Ultimate Team, no qual montaremos um esquadrão com cards de jogadores do presente e do passado.

O jogo receberá ainda novidades no playbook, com novas alternativas como “run-pass option” e terá a volta de partidas com times do College Football.

Com Patrick Mahomes (Kansas City Chiefs) em sua capa, Madden 20 será lançado em 02 de agosto de 2019 com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.