<
>

Central Esports: A queda e o retorno da paiN ao CBLoL segundo Matsukaze

Pedro "Matsukaze" Gama, destaque do Chat Aberto deste Central Divulgação/Riot Games

Rodrigo Guerra, Felipe Felix e o Central Esports chegam juntos e não estão para brincadeira. A partir de agora, você terá acesso ao que aconteceu de mais importante no mundo dos esportes eletrônicos. Você não perde por esperar:

Giro de Notícias (01:13)

O Giro de Notícias abre o Central desta semana com o lançamento de cards colecionáveis de equipes e jogadores da Overwatch League, nas versões digital e física. Confira também que GuiFera, Ralph Monteiro e Alemao foram campeões pelo Brasil em torneio chinês de Pro Evolution Soccer 2019 e que a revista TIME elegeu Geguri, jogadora de Overwatch, como uma das líderes da nova geração.

Foca o Nexus (13:37)

Foca o Nexus não deixa o ritmo cair e traz as novidades como a nova equipe no Circuitão, a Rensga Gaming, que negocia a compra de vaga que pertencia a Operation Kino. Confira também a confirmação oficial das escalações dos times que estarão no segundo split do CBLoL 2019 e as repercussões do resultado da MSI 2019.

Momento Clutch (55:10)

Em meio ao tiroteio virtual, o Momento Clutch destaca que no Major de Rainbow Six, a FaZe caiu nas semifinais e a Empire levou o título. Confira ainda que a MIBR garantiu dois títulos na mesma semana, a Detona se classificou para o GC Masters e dois brasileiros garantiram vaga para o mundial de Fortnite.


Chat Aberto (01:12:35)

Para fechar, Guerra e Felix receberam Pedro "Matsukaze" Gama, jogador da paiN que falou sobre a queda e retorno de sua equipe à elite do de League of Legends nacional.