<
>

Com vitória sobre FaZe e derrota da NiP, Immortals volta a liderar Pro League de R6

Vitória sobre FaZe coloca Immortals novamente na liderança da Pro League Gui Caielli / Ubisfot

A sétima rodada da Pro League foi mais uma que terminou com mudanças na liderança. Nesta quarta-feira (31), após mais quatro emocionantes séries serem disputadas, a Immortals retornou ao topo da liga latino-americana ao derrotar a FaZe Clan e ver o Ninjas in Pyjamas (NiP) cair diante da Team Liquid.

A semana começou com um embate entre gigantes. FaZe e Immortals se enfrentaram em Fronteira, com a atual campeã perdendo a primeira metade por incríveis 5 a 1 no lado de ataque. Defendendo, a equipe comandada por Daniel "Novys" Novy não deu mole para a adversária e fechou a série em 7 a 3.

O confronto seguinte também foi protagonizado por duas equipes que disputarão o Six Invitational no Canadá. Litoral foi o mapa em que Liquid e NiP se enfrentaram. A primeira metade foi um pouco disputada, com Leo "ziG" Duarte e companhia levando a melhor por 4 a 3. Defendendo, o time foi melhor ainda e com 3 a 1 fechou o placar em 7 a 3.

Outro duelo bastante emocionante foi o da Black Dragons contra a INTZ em Consulado. Os Intrépidos dominaram os Dragões na primeira metade, defendendo, por 4 a 2. Atacando o time alvinegro precisou apenas de três pontos para fechar a série em 7 a 4.

Em Fronteira, paiN Gaming e ReD DevilS protagonizaram o último duelo da rodada. A primeira metade foi bastante disputada e terminou empatada em 3 a 3. Defendendo, contudo, os Devils foram superiores e sacramentaram a vitória em 7 a 4 após vencer o lado por 4 a 1.