<
>

Fortifique seu time de FIFA 19 com ofertas da Black Friday

A Black Friday tem ofertas em pacotes e desafios de elenco Divulgação/EA Sports

Nesta sexta-feira, 23 de novembro de 2018, acontece a Black Friday, evento comercial criado nos EUA com descontos especiais em diversos setores da economia. No modo Ultimate Team de FIFA 19, durante 24 horas, o evento é composto por conteúdo novo a cada hora por tempo determinado.

A Black Friday de FIFA 19 inclui pacotes especiais que podem render jogadores de alto calibre, desafios rápidos de montagem de elenco, incluindo jogadores comemorativos, objetivos temáticos diários e semanais, além de uma seleção especial de cards chamada “Melhor da Seleção da Semana”:

Os primeiros pacotes com estes jogadores podem ser adquiridos por 25 mil FIFA Coins (ou 500 FIFA Points) com 12 cards ou 55 mil FIFA Coins (ou 1.100 FIFA Points) com 30 cards.

OFERTAS DE OCASIÃO

Você pode aproveitar o dia para deixar seu time mais forte via Mercado de Transferência. Para deixar seu time mais forte, listamos uma série de jogadores com bons atributos, sem que você tenha que desfalcar seu orçamento.

As listas a seguir contêm jogadores de todas as áreas do campo e seus preços em média. Muitos deles estão entre os melhores jogadores de FUT, mas com preços mais acessíveis.