<
>

Carta vazada de Ultimate Team sugere que Usain Bolt chega a FIFA 19 em breve

O jamaicano Usain Bolt pode alcançar em breve mais um feito em sua carreira esportiva. Detentor de oito medalhas olímpicas, o jamaicano, que acaba de iniciar uma nova carreira no futebol, deve fazer parte do modo Ultimate Team de FIFA 19.

Atacante do Central Coast Mariners, time da primeira divisão da Austrália, e que faz parte de FIFA 19, Bolt marcou em 12 de outubro passado, em partida de pré-temporada de seu time, dois gols na vitória por 4 a 0 sobre Macarthur South West.

Segundo informações vindas da EA Sports, reveladas ao jornal britânico Mirror, se a nova carreira se firmar, o jogador pode ser incluído em FUT na próxima grande atualização do game, programada para janeiro de 2019.

Houve até o “vazamento” de sua carta na internet, que revela Bolt como um jogador “Bronze” e ponta-esquerda, com os seguintes valores:

Rating geral: 49
Ritmo: 99
Finalizações: 40
Passe: 35
Dribles: 57
Defesa: 18
Físico: 76

Os números baixos assustam, mas seria o mais rápido do game, já que Ritmo reúne Aceleração e Velocidade. O possível card também revela um Físico acima dos demais atributos, coerente com alguém que vem do atletismo.

Atualmente, os cards com mais Ritmo em FIFA 19 são o “Ídolo” Ronaldo “Fenômeno” e a versão “UEFA Champiosn League” de Kylian Mbappé, ambos com 97.