Bom dia, boa tarde e boa noite! Está no ar mais um episódio do Central Esports, o podcast semanal do ESPN Esports Brasil, com Rodrigo Guerra e Daniela Rigon.
Giro de Notícias (02:02)
No Giro de Notícias entram em foco a volta de Nuddle para o Brasil para ajudar a Red Canids a subir ao CBLoL.
Os apresentadores também comentam as mudanças do Dota 2 brasileiro e a participação do Brasil na Copa do Mundo de Overwatch.
Momento Clutch (23:33)
No Momento Clutch é hora de falar da FaZe Clan campeã do Brasileirão de Rainbow Six e da Team Fontt bicampeã do Circuito Feminino do mesmo jogo.
No Counter-Strike, os apresentadores discutem a aquisição da escação feminina ex-Vivo Keyd pela OpTic, assim como a primeira fase do FACEIT Major.
Foca o Nexus (35:40)
O Foca o Nexus desta edição foi reservado para a discussão sobre a grande final do CBLoL 2018, que viu a KaBuM ser campeã em cima do Flamengo e garantir uma vaga para a fase de entrada do Mundial.
Aproveitando o momento, os apresentandores também contam quais equipes venceram as ligas regionais que terminaram no último final de semana.
Participe e envie seus comentários, sugestões, dúvidas e reclamações sobre nosso programa no Twitter, Facebook e, claro, aqui pelo nosso site. Você pode assinar e baixar gratuitamente o Central Esports em seu celular. Para usuários de Android e Windows Phone, clique aqui. Se você possui um aparelho com sistema iOS, clique aqui para assinar o feed.
