<
>

NTC descarta anúncio de organização: "Próximos passos serão discutidos após o minor"

felps e os companheiros de Não Tem Como durante a disputa da ESL One Belo Horizonte. Felipe Guerra/@guerraesports

A expectativa pelo anúncio da nova organização de Lincoln “fnx” Lau e companhia vai ser prolongada por mais um tempo. Às vésperas de disputar o minor americano do Faceit London Major, os jogadores seguirão atuando sob a tag Não Tem Como.

“Vamos terminar essa temporada como NTC, esse é o último campeonato”, afirmou o treinador Alessandro “Apoka” Marcucci em contato com o ESPN Esports Brasil. Apoka referiu-se a primeira temporada do calendário competitivo de 2018 - que se encerra com a paralisação de meio do ano, em agosto.

Questionado sobre as conversas com uma nova organização e um suposto acordo com a SK Gaming, o mandatário foi categórico.

“Só [vamos cuidar disso] no final de temporada mesmo. Praticamente não paramos desde que nossa escalação se encontrou pela primeira vez no Brasil, em maio. Todos os próximos passos, inclusive uma necessária pré-temporada, serão discutidos após o minor”, cravou

O minor americano começa no próximo sábado (7) e vai até a quarta-feira (11), em Londres, na Inglaterra. A NTC é uma das oito equipes que lutam duas vagas no estágio The New Challengers do Faceit London Major. Além dos comandados de Bruno “bit” Lima, a também brasileira Furia está na disputa.