<
>

SNK e Warner falam sobre o futuro dos jogos de luta no Brasil | Multiplayer #324

play
Zenith revela como Street Fighter se tornou seu foco nos jogos de luta: 'É a franquia que me identifico mais e gosto de como as coisas acontecem' (2:25)

Pro-player conta motivo de não jogar profissionalmente outras modalidades (2:25)

É difícil encontrar alguém que não tenha jogado franquias como Mortal Kombat, The King of Fighters ou Street Fighter – e ainda mais raro encontrar que nunca ouviu esses nomes. Os jogos de luta são populares no Brasil e no mundo (tanto competitivamente quanto casualmente) e, por isso, neste episódio #324 do Multiplayer a ESPN Esports Brasil fala sobre o futuro do cenário brasileiro de fighting games.

O Multiplayer é o programa semanal sobre o universo dos esportes eletrônicos realizado pela ESPN Esports Brasil. No episódio de hoje Lorena de Araújo traz a conversa que teve com duas gigantes do mundo dos games durante a BGS 2023: SNK e Warner. Ismael Crivelli, responsável pela categoria de produtos da Warner Bros. Games, fala sobre Mortal Kombat 1, cenário competitivo do jogo, como a empresa enxerga a comunidade de jogadores do Brasil e planos para os próximos títulos.

Enquanto Nicolas Gonzales, da Divisão de Negócios Ocidentais da SNK Corporation e ex-jogador profissional de fighting games, explica como a SNK se reinventou com The King of Fighters XV e como atua de forma diferente de suas concorrentes nos esports. Também revela suas ideias para fomentar o cenário da América Latina.

Saiba mais no episódio #324 do Multiplayer:


Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email espnesportsbrazil@espn.com.


Créditos da Trilha Sonora:

  • DJ Sona’s Ultimate Skin Music: Kinetic — The Crystal Method x Dada Life


Ouça também os últimos podcasts da ESPN Esports Brasil: