<
>

DOTA 2: Kingrd, 4analog e KJ detalham trajetória da Vivo Keyd Stars no The International 2023 e mais | Chat Aberto #136

play
EA FC 24: Stephanie 'Teca' dá dicas de estratégias e cards para seu time no Ultimate Team (3:43)

Jogadora da Astralis aponta cards de craque no drible e cobradora de pênalti durante Chat Aberto #130 (3:43)

Hoje é dia de DOTA 2 no Chat Aberto! O campeonato mundial do MOBA da Valve aconteceu no mês de outubro e o Brasil foi representado pela line-up da Vivo Keyd Stars, formada por KJ, Kingrd, fcr, 4nalog e Costabile. O time chegou aos playoffs do The International e a ESPN Esports Brasil pôde conversar com parte dele no episódio #136 do Chat Aberto sobre a competição.

O Chat Aberto é o programa semanal de entrevistas da ESPN Esports Brasil. Neste episódio, Lorena de Araújo conta fala com KJ, Kingrd e 4nalog sobre a carreira de jogador profissional de DOTA 2, como os pro-players enxergam o cenário competitivo atualmente e sobre a história que a Vivo Keyd Stars escreveu durante o TI 2023.

Os três falaram também sobre a sinergia da equipe e contaram como funciona a rotina de treinos dentro da VKS. Um dos temas abordados no Chat Aberto #136 também foi a dificuldade do DOTA 2 se comparado a outros MOBAs – como o League of Legends e SMITE – e outras modalidades de esports – como o Counter-Strike ou VALORANT.

O podcast do Chat Aberto está disponível no Spotify, assim como o programa gravado remotamente está disponível no YouTube. Escute na sequência:


Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email espnesportsbrazil@espn.com.


Créditos da Trilha Sonora:

Ascendancy - TheFatRat


Ouça também os últimos podcasts da ESPN Esports Brasil: