<
>

Multiplayer #296 | FURIA eliminada do Major de Paris e VCT Américas na reta final da etapa regular

Ninjas in Pyjamas garante vaga brasileira no Gamers8 de R6 e MSI segue com 'domínio' oriental na fase final


O Multiplayer chegou com os temas mais importantes dos games e esportes eletrônicos. Neste episódio, Caio Figueiredo faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no final de semana nos esports, com a eliminação da FURIA no último Major de Counter-Strike-Global Offensive (CS:GO), a penúltima semana do VCT Américas com quebra de invencibilidade da LOUD e a Ninjas in Pyjamas classificada para o Gamers8 de Rainbow Six.

No BLAST Paris Major, a FURIA foi eliminada da competição sem vencer uma partida ou série, acumulando três derrotas no formato suiço. Irreconhecível dentro do servidor, os panteras saíram sem conseguir ao menos dez rodadas conquistadas em único mapa, além de sair sem um único lado terrorista ganho nas duas primeiras partidas do torneio internacional.

Em Los Angeles, a LOUD perdeu a invencibilidade no VCT Américas, perdendo a série do último final de semana contra a NRG, em um confronto marcado por um ‘clima de festa’, já que a equipe brasileira garantiu a classificação de maneira antecipada na semana cinco. Mesmo com aspas e cia garantidos nos playoffs, MIBR e FURIA vivem situações parecidas dentro do campeonato, após mais uma derrota no torneio intercontinental. Enquanto os panteras precisam de apenas uma vitória na última rodada para chegar na fase final, a equipe de Murilo ‘murizz’ não tem mais chances de classificação.

Já pelo classificatório brasileiro para o Gamers8 de Rainbow Six Siege, a Ninjas In Pyjamas garantiu a vaga para o torneio realizado em Riade após um ‘reverse sweep’ em cinco mapas contra a Team Liquid, vice-campeã do Six Major Copenhagen. Vale destacar que o campeonato internacional tem a premiação total de dois milhões de dólares e reúne os melhores times do mundo na modalidade.


Trilha Sonora:

DJ Sona Kinetic - The Crystal Method x Dada Life

Sunny Days - Anno Domini Beats


Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email espnesportsbrazil@espn.com.

Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:

Multiplayer #295 | LOUD é eliminada do MSI e W7M conquista título do Major de Rainbow Six

Chat Aberto #116 | Gustavo 'Herdsz' e o título inédito da W7M no Six Major Copenhagen