<
>

Chat Aberto #110 | NEKIZ abre o jogo sobre retorno para a paiN Gaming e preparação para os playoffs da ESL Pro League 17

Junto de FURIA e 00Nation, os brasileiros garantiram o feito inédito de classificar mais de uma equipe para os playoffs da EPL


O ESPN Esports Brasil traz um conteúdo especial também na forma de podcasts. Além do Multiplayer com as notícias mais importantes dos esports, há o Chat Aberto que abre espaço para figuras importantes dos esportes eletrônicos e debate assuntos relevantes do cenário.

No episódio desta sexta-feira (10), Lucas Gerardi conversa com Gabriel “NEKIZ” sobre o retorno do jogador ao elenco principal da paiN Gaming. Depois de meses fora da equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) dos Tradicionais, o jogador hoje reforça o time após a saída do ex-capitão Vinícios "PKL".

Anteriormente compondo o elenco d’O PLANO enquanto esteve fora da paiN, NEKIZ agora está de volta para a paiN e os resultados já começaram a aparecer: garantiram a segunda colocação para o CCT North America Series #3 e no último sábado (11) agarraram uma vaga para os playoffs da ESL Pro League 17. O jogador comentou sobre o bom momento que está passando com a equipe e a reaproximação.

Junto de FURIA e 00Nation na reta final do campeonato, os brasileiros garantiram o feito inédito de mais de uma equipe verde-amarela nos playoffs da EPL. NEKIZ também comenta sobre como está a mentalidade e as expectativas da equipe para o campeonato.

Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email espnesportsbrazil@espn.com.


Trilha Sonora:

TheFatRat - Ascendancy

Action Zone - Alexandre-Louis Leo Astier/Laurent Hugues Lepagneau


Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:

Multiplayer #287 | Brasileiros alcançam feito inédito na Pro League de CS:GO e playoffs do CBLOL quase definido

Chat Aberto #109 | Naoshii repercute realização do LOCK//IN no Brasil e comenta início do Game Changers