<
>

Multiplayer | Major de CS:GO no Rio: Fãs e torcedores vão a loucura! (part. Amanda 'AMD' Abreu)

O Chat Aberto traz Amanda "AMD" Abreu para falar sobre o anúncio do major de Counter-Strike no Rio de Janeiro.


O ESPN Esports Brasil traz um conteúdo especial também na forma de podcasts. Além do Central Esports, com as notícias mais importantes dos esports, há o Chat Aberto, que abre espaço para figuras importantes dos esportes eletrônicos e debate assuntos relevantes do cenário.

O Intel Extreme Masters Major Rio foi confirmado oficialmente, a maior competição mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) acontecerá ocorrer entre 31 de outubro e 13 de novembro, e será pela primeira vez na história na América do Sul e também pela primeira vez fora do eixo Europa - Estados Unidos.

O presencial do Major, os playoffs, será entre 10 e 13 de novembro, na Jeunesse Arena, localizada na Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca. Os ingressos esgotaram em incríveis uma hora de venda, na tarde desta quarta-feira (25). Segundo informações da ESL, uma nova leva de ingressos ainda pode ser vendida, e os valores podem variam entre R$ 90 para o ingresso simples a R$ 2 mil para o ingresso Lounge.

Nossa convidada, Amanda “AMD” Abreu, ex-jogadora profissional de CS:GO - 7 vezes campeã em 10 anos de carreira - conta sobre o impacto do CS:GO na sua vida, os times brasileiros cotados no torneio e mais sobre o Major que será sediado em sua terra natal, no Rio de Janeiro.

Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email espnesportsbrazil@espn.com.


Trilha Sonora
Todas as músicas sob licença Creative Commons (CC):

DJ Sona Kinetic - The Crystal Method x Dada Life | Riot Games


Central Esports #255 | Possível Major de CS:GO no Rio, Neymar 'de AWP' e o mundial de Free Fire

Chat Aberto #98 | 'Foco e alegria': Luis 'Mixrj' fala sobre a preparação para a disputa do mundial de Arena of Valor