<
>

Gaulês passa de 700 mil espectadores durante jogo da Imperial no Major de Counter-Strike e quebra recorde brasileiro

Streamer bateu o recorde durante a transmissão de Imperial x Cloud9 pelo Major de Counter-Strike


O Counter-Strike brasileiro segue fazendo história! Nesta segunda-feira, durante a partida entre Imperial e Cloud9, pelo Major de Antuérpia, na Bélgica, a transmissão de Gaules teve pico de 710 mil espectadores simultâneos, quebrando o recorde brasileiro na Twitch.

Durante o terceiro mapa do confronto, que terminou com vitória dos brasileiros por 2 a 1 e valeu a sobrevivência da Imperial no campeonato, o streamer atingiu a marca e quebrou o recorde anterior, que era de Casimiro.

Na ocasião, Casimiro havia colocado 545 mil espectadores simultâneos durante a transmissão exclusiva do primeiro episódio de 'O Caos Perfeito', série da Netflix que acompanha a carreira de Neymar, com presença do craque do Paris Saint-Germain.

A marca, evidentemente, também estabelece um novo recorde entre transmissões de esports na Twitch brasileira, quebrando a marca de 511 mil espectadores de Bak durante o '4x4 do Bak'.

Mundialmente, o recorde segue com David TheGrefg, espanhol que quebrou a barreira dos 2,4 milhões de espectadores em uma live em que revelou sua skin no Fortnite.