<
>

Di María pede 'aviso' a Richarlison sobre provocações: 'Não respondemos mais, ele fala sozinho'

play
Argentina: Di Maria desabafa e fala como lida com as críticas que recebe jogando por seu país (2:26)

Jogador fala da sensação que teve durante a final da Copa América (2:26)

O meio-campista Di María, da seleção argentina e do PSG participou do programa ao Fútbol 90, da ESPN Argentina, nesta terça-feira (13). Entre os assuntos abordados, o jogador aproveitou para responder as recentes provocações de Richarlison, atacante do Everton e da seleção brasileira.

Autor do gol que deu o título da Copa América para a Argentina sobre o Brasil, o camisa 11 criticou a postura do brasileiro e pediu para colocar um ponto final nas discussões.

"Você tem que dizer ao Richarlison que acabou. Foi só um pouco ... Não sei o que ele quer. Nós já respondemos ele, mas agora ele continua sozinho'', disse o atleta.

O argentino comentou ainda sobre as brincadeiras com Neymar e Marquinhos e admitiu que tirou sarro de seus rivais na seleção e companheiros de Paris Saint-Germain.

"Somos muitos, e os brasileiros apenas dois. Nós os deixamos bem loucos. O mesmo que fazemos no Instagram, fazemos no dia a dia. Neymar deixa, ele gosta de brincar. Marquinhos fica mais bravo'', contou.

O time comandado por Mauricio Pochettino volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Club Brugge, na Bélgica, pela 1ª rodada do grupo A da Champions League.

Já pelo Campeonato Francês, que o fã de esporte acompanha AO VIVO pela ESPN no Star+, o PSG recebe o Lyon, no domingo, às 15h45 (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes.