<
>

Taura MMA 11: Duelo entre Gleison Tibau e Chris Cisneros é adiado

play
Chimaev dá aula para John Phillips, quem nocauteou há três meses, e o ajuda com dicas antes de luta (0:29)

Depois, no octógono, o lutador foi derrotado por Park Jun-Yong (0:29)

Não será dessa vez que o público vai poder ver Gleison Tibau em ação novamente. O ex-UFC enfrentaria Chris Cisneros, no próximo dia 30, em sua estreia no Taura MMA, em evento na Flórida (EUA). Porém, o duelo foi adiado. De acordo com a apuração da Ag. Fight, o brasileiro pediu para a franquia postergar seu debute e foi atendido. A expectativa é que o potiguar se apresente na liga no dia 22 de novembro.

Atualmente, o lutador está treinando na equipe UFD GYM, com sede na Alemanha e também tem trabalhado como técnico. Dessa maneira, um dos motivos de Tibau pedir para adiar seu compromisso é que, neste momento, ele priorizou auxiliar os competidores da equipe e não estava 100% focado na sua apresentação.

No MMA profissional desde 1999, Gleison Tibau acumula 35 vitórias e 14 derrotas, em 49 combates disputados na carreira. Em sua última apresentação, o brasileiro, que atuou por 12 anos no UFC, finalizou Will Brooks, no Battlefield FC 2, em julho de 2019.

Pelo outro lado, Chris Cisneros, que teve uma passagem pelo Bellator, atua na modalidade profissionalmente desde 2005. O lutador possui um cartel de 18 triunfos e 11 reveses. A sua mais recente atuação aconteceu justamente na franquia comandada por Scott Coker, quando foi derrotado por Joey Davis, em dezembro de 2019.