<
>

Morre Rodrigo Rodrigues: clubes brasileiros lamentam e dão adeus ao jornalista

play
Uma homenagem da ESPN a Rodrigo Rodrigues, 'um cara de bem, do bem' (3:18)

Na voz de Rubens Pozzi, a homenagem da ESPN ao ex-apresentador do canal (3:18)

Diversos clubes brasileiros usaram suas redes sociais para lamentarem e darem adeus ao jornalista Rodrigo Rodrigues, que morreu nesta terça-feira (28) aos 45 anos, no Rio de Janeiro, vítima de complicações decorrentes da COVID-19.

De Sul, Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste...

Flamengo, Grêmio, Internacional, entre outras agremiações, deixaram mensagens de carinho ao ex-apresentador da ESPN Brasil que atualmente estava no SporTV, do grupo Globo, e de força à sua família.

RR, como era conhecido, deixou sua última marca trabalhando no esporte, e sua aparição derradeira na telinha foi a apresentação do programa Troca de Passes, do SporTV, em 9 de julho.

play
3:18

Uma homenagem da ESPN a Rodrigo Rodrigues, 'um cara de bem, do bem'

Na voz de Rubens Pozzi, a homenagem da ESPN ao ex-apresentador do canal

Com resultado positivo para COVID-19, passou a cumprir o isolamento e no último sábado (25), sua situação piorou, tendo sido internado e posteriormente diagnosticado com uma trombose venosa cerebral. Fez uma intervenção cirúrgica e ficou em estado grave, vindo a óbito nesta terça.

Nota de pesar da The Walt Disney Company

"Os colegas e amigos da The Walt Disney Company Brasil lamentam profundamente o falecimento do jornalista e apresentador Rodrigo Rodrigues e se solidariza com a família e amigos.

Talentoso, sempre bem-humorado e muito querido, Rodrigo teve passagem marcante pelos canais ESPN entre os anos de 2011 e 2016, onde apresentou programas consagrados como o Bate-Bola e Resenha ESPN."

Veja, abaixo, as manifestações dos clubes brasileiros sobre Rodrigo Rodrigues: