<
>

Real Madrid leva 'gol surpresa', é derrotado pelo Levante, e vê Barcelona assumir a ponta em LaLiga

O Real Madrid perdeu a primeira posição em LaLiga.

Em jogo duro diante do Levante, fora de casa, os Merengues desperdiçaram algumas chances, e viram o adversário marcar em gol de extremo oportunismo de Morales.

Após lançamento pelo lado esquerdo, o camisa 11 soltou uma pancada de esquerda, pegou Courtois despreparado e explodiu o torcedor.

Além disso, Zidane foi obrigado a substituir Hazard, que saiu mancando e deu lugar para Vinicius Jr. E a próxima missão do Real é nada mais nada menos que o Barcelona, de Lionel Messi.

Ficha técnica

Levante 1 x 0 Real Madrid

GOLS: LEVANTE: Morales.

LEVANTE: Fernández; Miramóm, Postigo, Bruno e Toño; Morales, Vukcevic, Campaña e Bardhi; Roger e Mayoral Técnico: P. López

REAL MADRID: Courtois; Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo; Modric, Casemiro e Kroos; Isco, Benzema e Hazard. Técnico: Z. Zidane


Benzema não costuma perder!

Isco deu um passes daquele para o camisa 9 do Real Madrid. Cara a cara, no entanto, Benzema finalizou mal e desperdiçou grande oportunidade.


Categoria de Marcelo!

Marcelo e Modric fizeram jogada que quase culminou em um belo gol. O croata lançou o brasileiro pelo lado esquerdo, que esbanjou categoria na matada e devolveu. No arremate, o meia mandou por cima da meta.


Problemas para Zidane!

Zinedine Zidane não gostou nada de perder Hazard. Na metade da primeira etapa, o belga deixou o campo mancando, para a entrada de Vinicius Jr.


Classificação

  • Real Madrid, 2º lugar, 53 pontos

  • Levante, 10º colocado, 32 pontos


Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo pela próxima rodada de LaLiga:

  • Sábado, 29/02, 09h, Levante x Eibar

  • Domingo, 01/03, 17h, Real Madrid x Barcelona

*horário de Brasília