<
>

Voz oficial do UFC, Bruce Buffer participa de torneio de pôquer no Brasil

play
Aldo revela planos de lutar até os 40 anos, e descarta novo encontro com McGregor: 'Não sei nem se consegue lutar ainda' (0:53)

Brasileiro falou sobre possibilidade de enfrentar antigo rival novamente (0:53)

Menos de um mês depois de vir ao Brasil para a realização do UFC São Paulo, realizado no dia 16 de novembro, Bruce Buffer está de volta em território brasileiro. O announcer, voz oficial do Ultimate, é uma das principais atrações do ‘BSOP Millions’, última etapa do décimo quarto Campeonato Brasileiro de Pôquer.

Embaixador do ‘PokerStars’ (plataforma de pôquer online), Bruce Buffer é um apaixonado pela modalidade. O announcer oficial do UFC já inclusive disputou diversas etapas da World Series of Poker (WSOP), considerado como o principal campeonato de pôquer do mundo, além de outros torneios. Com sua participação no ‘Brazilian Series of Poker’ (BSOP), o americano cumpre a promessa, feita no início do ano, de jogar um evento no Brasil.

Último torneio da temporada 2019 do Campeonato Brasileiro de Pôquer, o BSOP Millions acontece no Golden Hall do WTC Sheraton, em São Paulo (SP). A competição distribuirá mais de R$ 15 milhões em premiações aos atletas mais bem colocados do torneio.