<
>

Joga contra o Flamengo? Em último jogo antes da final da Libertadores, River perde ex-seleção lesionado

play
Diretor do River: 'Se o Flamengo jogar hoje com a camisa da seleção brasileira, pode enfrentar qualquer time do mundo' (2:25)

Gustavo Grossi falou em entrevista ao programa Bola da Vez, que vai ao ar no sábado, dia 16, às 22h na ESPN Brasil e no WatchESPN (2:25)

No último jogo antes da final da Copa Libertadores contra o Flamengo, o River Plate garantiu vaga para disputar mais um troféu na temporada. Na última quinta-feira (15), o time comandado por Marcelo Gallardo venceu o Estudiantes de Buenos Aires por 2 a 0 e se classificou para a decisão da Copa Argentina.

O problema é que Enzo Pérez, ex-meia da seleção argentina, saiu machucado durante a partida e virou dúvida para o duelo contra a equipe rubro-negra, que será realizado no Peru.

Ele machucou o ombro esquerdo com uma entorse clavicular na coluna vertebral, uma lesão na qual pode haver infiltração.

"O Enzo não é nada para se preocupar para a partida de dentro de dias dez. Faremos exames de controle mais do que qualquer coisa, ele estava com um pouco de dores, mas nada que preocupe demais", disse o técnico Marcelo Gallardo

O jogador é um dos principais pilares do River Plate. Ele já venceu a Libertadores em 2009 (Estudiantes) e 2018 (River Plate).